Pular para o conteúdo

Luva de Pedreiro faz desabafo nas redes sociais e anuncia pausa: ‘Estou de saco cheio’

  • por
Rio – O influenciador digital Iran Ferreira, de 20 anos, conhecido como “Luva de Pedreiro”, utilizou suas redes sociais para desabafar. Em live nas redes sociais, o jovem se mostrou irritado com “algumas cobranças” que vem recebendo recentemente. O influenciador respondeu alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a transmissão.
“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, afirmou.
Sem deixar claro o motivo específico da sua irritação, Luva de Pedreiro afirmou que irá se ausentar das redes sociais por algum tempo. “Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, disse.

Caralho o luva de pedreiro pic.twitter.com/0RoIX4xTIS

— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦᕤ (@centraldanacao) June 20, 2022

 
Nascido na cidade de Quijingue, na Bahia, Iran Ferreira ficou conhecido nas redes sociais com vídeos de futebol gravados em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão: “receba!”. 
Conhecido como Luva de Pedreiro, o jovem é o influencer da área de futebol mais seguido no Instagram. Ao todo, Iran tem mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, ele tem cerca de 17 milhões de perfis que o acompanham.

Jovem é o o influencer da área de futebol mais seguido no Instagram

Deixe um comentário

Generated by Feedzy