Empate entre Colo-Colo e Alianza Lima pode beneficiar Fluminense na Libertadores

Rio – O empate sem gols entre Colo-Colo e Alianza Lima, em Santiago, no Chile, nesta terça-feira (23), pode ajudar o Fluminense. O Tricolor se manteve na liderança do Grupo A antes do duelo com o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, e pode disparar no topo em caso de vitória contra o time paraguaio.
O atual campeão da Libertadores joga por um empate para seguir na liderança da chave ou pode abrir três pontos de vantagem para o vice-líder Colo-Colo em caso de vitória sobre o Cerro Porteño. O pior cenário seria voltar com uma derrota do Paraguai, que pode derrubar a equipe para o terceiro lugar dependendo do saldo de gols.
Jogando em casa, o Colo-Colo pressionou o Alianza Lima, mas não conseguiu furar o ferrolho peruano. O time chileno parou no goleiro Ángelo Campos, que fez quatro grandes defesas, e na trave nas finalizações de Paiva e Bolados. 
O empate manteve o grupo embolado antes do confronto entre Cerro Porteño e Fluminense. O Tricolor é o líder da chave com 4 pontos e tem a mesma pontuação do Colo-Colo, mas com um gol a mais de saldo. O Cerro Porteño é o terceiro colocado, com 3 pontos, seguido do Alianza Lima, na lanterna, com apenas 2.

Tricolor segue na liderança do grupo antes do confronto com Cerro Porteño, do Paraguai

About Author

Deixe um comentário

Previous post PVC ‘rasga o verbo’ sobre Textor no Botafogo: “Batendo palma para louco”
Next post Gustavo Scarpa decide para o Atlético-MG e é elogiado por Milito: “Muito importante”