Após ser ‘ridicularizado’, Alex Poatan responde ex-campeão do UFC

Dono do cinturão meio-pesado do Ultimate e vindo de vitória espetacular sobre Jamahal Hill no UFC 300, Alex Poatan não demorou a responder os recentes comentários feitos por Chris Weidman, ex-campeão peso-médio do UFC e conhecido também por ser um verdadeiro “carrasco” dos brasileiros dentro da organização norte-americana.

Weidman foi entrevistado pelo também ex-lutador do Ultimate Michael Bisping e surpreendeu ao dizer que tem “dificuldade” em apoiar Poatan. Ao explicar a polêmica declaração, o “All American” fez críticas a uma possível ineficência do brasileiro na luta agarrada e o comparou a Ben Askren, que era conhecido pelo forte jogo de Wrestling, mas tinha dificuldades na trocação.

Ao tomar conhecimento da forte declaração feita por Chris Weidman, Alex Poatan rebateu de forma irônica o ex-campeão e fez questão de exaltar sua importância dentro do UFC: “Na minha última luta, eu devo ter feito mais dinheiro do que esse cara em toda a carreira dele”, escreveu o brasileiro em resposta a uma publicação feita pelo “Canal Encarada” no Instagram.

Lutando pelo UFC desde novembro de 2021, Alex Poatan conseguiu em apenas oito lutas dentro da organização o grande feito de ser campeão em duas categorias de peso diferentes. Dono do cinturão dos meio-pesados atualmente, o brasileiro fez sua primeira defesa de título no último dia 13 de abril, no histórico UFC 300, onde derrotou Jamahal Hill por nocaute ainda no primeiro round.

Chris Weidman, atualmente com 39 anos, contabiliza 16 vitórias e sete derrotas em sua carreira no MMA. O americano, como já citado, foi campeão peso-médio da organização e, ao longo da sua trajetória no Ultimate, derrotou nomes como Anderson Silva (duas vezes), Demian Maia, Lyoto Machida, Vitor Belfort, entre outros.

Alex Poatan respondeu polêmica declaração feita por Chris Weidman recentemente; entenda o caso e opine

About Author

Deixe um comentário

Previous post Ainda há ingressos disponíveis para Flamengo x Botafogo pelo Brasileirão 2024?
Next post Comissão técnica do Corinthians avalia poupar Cássio contra Fluminense