Zé Ricardo comemora primeira vitória no Japão: ‘Muito trabalho e dedicação’

Read Time:1 Minute, 17 Second
Rio – Após bom início de temporada no Vasco, o técnico Zé Ricardo foi contratado pelo Shimizu S-Pulse, da primeira divisão do Japão. E a estreia do treinador foi com vitória em casa. Neste sábado, a equipe venceu o Avispa por 3 a 1, com direito a gol do brasileiro Thiago Santana. Depois do triunfo, o comandante comemorou o resultado e projetou as próximas semanas no time.
“Estou muito feliz com essa vitória na minha estreia. Foi um jogo difícil, duro, mas no final conseguimos os três pontos que são muito importantes para a nossa luta no campeonato. Vamos seguir trabalhando, conhecendo cada vez melhor o elenco, para que nossas ideias sejam assimiladas o mais rápido possível. Agora é descansar um pouco e já mirar o próximo jogo”, disse Zé Ricardo.
“Os últimos dias foram muito corridos, cansativos. Chegamos no Japão no sábado passado e fomos muito bem recebidos por todos. Foram poucos dias para preparar a equipe para esse jogo. Muito trabalho, dedicação, ainda não acostumamos com o fuso. Gostaria de agradecer a diretoria, ao Staff do clube e ao grupo de jogadores que se doou ao máximo nessa primeira semana”, completou.
O Shimizu S-Pulse vivia jejum de vitórias antes da chegada de Zé Ricardo, e mesmo com o bom resultado deste sábado, segue na zona de rebaixamento do torneio, com 16 pontos. O próximo compromisso do time japonês é contra o Kyoto Sanga, pela terceira rodada da Copa do Imperador.

Treinador deixou o Vasco no começo do mês, e agora comando o Shimizu S-Pulse

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Zico revela ‘esporro’ em Gabigol antes de jogo do Flamengo: ‘Muito tempo sem fazer gol’
Next post Botafogo é questionado pelo estafe de Zahavi sobre invasão, mas mantém confiança em acerto
Generated by Feedzy