Zahavi recusa proposta do Botafogo a pedido da família

Read Time:1 Minute, 19 Second
Acabou a novela de quatro meses entre Botafogo e Zahavi, e sem final feliz. O atacante israelense recusou a proposta do clube, informação inicial do ‘Canal do TF’ e confirmada pela reportagem. A invasão de torcedores ao CT foi um dos motivos da recusa, mas a família não quis morar no Rio de Janeiro. Ele acertará com o Maccabi Tel Aviv.
Durante a negociação, Zahavi fez várias exigências à diretoria além do pedido de segurança e apartamento. De acordo com o ‘Blog do Gentile’, do site ‘Fogãonet’, o atacante também queria que o Botafogo contratasse o compatriota Omer Atzili, Maccabi Haifa, de Israel, para ajudá-lo na adaptação ao Rio. O clube não aceitou após análise dos departamentos de scout do Crystal Palace e do alvinegro.
Outro pedido feito foi receber pelo menos o mesmo salário de Gabigol, do Flamengo. Essa parte da negociação foi a mais fácil e o Botafogo estava disposto a pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) até o fim do contrato, em 2023, o que daria R$ 1,2 milhão por mês, segundo o blog do jornalista.
Com a negativa de Zahavi neste fim de semana, o Botafogo volta suas atenções para outras opções que já vinha analisando desde que a negociação começou a se complicar. O israelense é mais um nome que atua no futebol europeu que o investidor John Textor tenta contratar e tem dificuldades. Antes, Edinson Cavani não acertou e recentemente James Rodrigues disse que aguarda por propostas de clubes europeus.
 

Durante negociação, atacante fez várias exigências. Invasão ao CT contribuiu para a decisão

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Rodada da base tem vitórias do Sub-15 e Sub-17 em Cotia
Next post São Paulo x Juventude: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Generated by Feedzy