Técnico do Manchester United censura jornalistas durante coletiva

Inglaterra – Pressionado no Manchester United, o técnico Erik ten Hag censurou a participação de três jornalistas em sua coletiva de imprensa, que aconteceu nesta sexta (26). A proibição se deu por causa de um incômodo do comandante com críticas feitas pelo trio sobre a atuação dos Red Devils na classificação para a final da Copa da Inglaterra, em cima do Coventry City nos pênaltis, no último fim de semana.

Profissionais dos jornais “The Sun”, “The Mirror” e “Manchester Evening News” puderam acompanhar a coletiva do holandês, mas foram informados que não teriam o direito de fazer uma pergunta.

De acordo com Ten Hag, as críticas foram exageradas, sendo consideradas como “embaraçosas” e “uma vergonha”.

Não é a primeira vez que ele censura jornalistas da coletiva. No início da temporada, profissionais de quatro veículos foram proibidos de fazer perguntas ao técnico. Segundo o holandês, o clube não tinha direito de responder a matérias consideradas negativas.

Apesar do Manchester United estar na final da Copa da Inglaterra, a pressão em cima de Erik ten Hag é enorme. A temporada dos Red Devils não agrada, e o clube se encontra atualmente na sexta colocação do Campeonato Inglês, com chances remotas de se classificar para a Liga dos Campeões.

A decisão contra o Manchester City, no dia 25 de maio, é uma esperança para o United se classificar para uma competição continental, já que, caso seja campeão, se classifica para a Liga Europa.

Erik ten Hag pediu ao clube inglês para proibir três veículos de imprensa do país de fazerem perguntas

About Author

Deixe um comentário

Previous post Atleta do Sesc Flamengo se despede da equipe: “Amo todos vocês”
Next post Flamengo lamenta morte do rubro-negro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo