Com dois gols de Cristiane, o Flamengo vence o América Mineiro e chega ao sexto jogo seguido sem perder

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entrou em campo nesta segunda-feira (06), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, contra o América Mineiro, na Arena Independência. O Rubro-Negro venceu a partida pelo placar de 2 a 1, fora de casa, com dois gols de Cristiane, que é agora a artilheira da competição, juntamente com Amanda Gutierres.

Você precisa saber:

Com dois gols de Cristiane, o Flamengo vence o América Mineiro e chega ao sexto jogo seguido sem perder
Na Arena Independência, o Mais Querido derrota o time mineiro por 2 a 1
O resultado coloca o time do treinador Maurício Salgado dentro da zona de classificação para a próxima fase

Com dois gols de Cristiane, o Flamengo vence o América Mineiro e chega ao sexto jogo seguido sem perder

Após um início de Campeonato Brasileiro Feminino muito ruim, o Flamengo se viu pela primeira vez na competição, com chances de entrar no G8 e o time teve pela frente o América Mineiro, fora de casa, na Arena Independência.

Vindo de sequência positiva, com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos, o Rubro-Negro foi em busca de mais três pontos na competição e conseguiu mais um resultado positivo.

O jogo

O duelo desta noite foi equilibrado do início ao fim, o time Rubro-Negro começou pressionando no primeiro tempo e marcou a saída de bola do América Mineiro, Cristiane teve uma oportunidade de abrir o marcador em sua primeira finalização no jogo, mas acabou chutando para fora. Na segunda oportunidade da camisa 11, o atleta marcou, mas estava em posição irregular. Na terceira, não teve jeito, aos 38 minutos, a camisa 11 recebeu um passe em profundidade e abriu o placar para o Rubro-Negro.

Cinco minutos depois, Isadora acabou cometendo um pênalti e recebeu o cartão amarelo. Na cobrança, Soraya deslocou Karol Alves e empatou a partida.

O primeiro tempo encerrou com o Flamengo tendo mais posse de bola.

No segundo tempo, o América começou pressionando e chegou a marcar aos quatro minutos, mas Soraya estava em posição irregular. Na primeira chegada do Rubro-Negro ao ataque na segunda etapa, Duda recebeu a bola e ganhou da adversária na corrida, o cruzamento do lado direito, encontrou a cabeça de Cristiane, que aos nove minutos, colocou o Flamengo na frente mais uma vez.

Após o gol, o Flamengo ainda teve oportunidades de marcar o terceiro gol, mas não conseguiu ampliar o marcador e viu o time mineiro chegar com perigo aos 31 minutos, em uma finalização na frente da área, mas Karol Alves defendeu o chute de Gadu, artilheira do América no Brasileirão, com quatro gols.

 

Na Arena Independência, o Mais Querido derrota o time mineiro por 2 a 1 e entra no G8 do Campeonato Brasileiro Feminino

About Author

Deixe um comentário

Previous post John Kennedy segue afastado do elenco principal do Fluminense, informa jornalista
Next post Vasco convida dirigentes para prestar esclarecimentos sobre SAF