Testes no vestiário apontam possível lesão no ligamento do joelho de André

Rio – O Fluminense deve ter o desfalque do volante André por algum tempo. O jogador, de 22 anos, deixou o campo chorando ainda no primeiro tempo do empate com o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta última quinta-feira (25), em Assunção, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O diagnóstico inicial nos testes realizado no vestiário deixou uma apreensão no ar, segundo o jornalista Victor Lessa.
Os primeiros testes no vestiário apontaram uma possível lesão de ligamento colateral medial (LCM), semelhante a lesão sofrida pelo volante Alexsander no ano passado. A gravidade, no entanto, parece ser menor do que a lesão sofrida pelo atacante Lelê no ligamento cruzado anterior (LCA). Os exames no Rio de Janeiro vão determinar o grau e o tempo de recuperação do jogador.
A pior hipótese, que seria um rompimento, não está descartada. O Fluminense antecipou o retorno de André para o Rio de Janeiro, conforme informado pelo “ge” e confirmado pelo Jornal O Dia. O volante não viaja com a delegação para São Paulo, onde o Time de Guerreiros enfrenta o Corinthians, domingo (28), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Brasileirão.
Sem André, lesionado, e Alexsander, afastado por indisciplina, Lima deve ganhar a vaga de titular contra o Corinthians. Assim, Martinelli deve ser recuado para ocupar a lacuna deixada pelo volante. Renato Augusto é outra opção, no entanto, o técnico Fernando Diniz optou por Lima na partida contra o Cerro Porteño.

Volante deixou o campo chorando diante do Cerro Porteño, no Paraguai. Exames vão determinar gravidade

About Author

Deixe um comentário

Previous post Permanência de Xavi pode fazer Barcelona negociar Vitor Roque, diz jornal espanhol
Next post Ex-Internacional, Nico López pode retornar ao Brasil, diz empresário