Torcida do Atlético-MG entoa cantos homofóbicos durante 90 minutos contra o Flamengo

  • por

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: O Flamengo voltou a perder para o Atlético-MG, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), o Mais Querido foi superado por 2 a 1, mas foi um episódio fora das quatro linhas que chamou a atenção. Isso porque, a torcida atleticana em alto e bom som, proferiu gritos homofóbicos e misóginos contra os rubro-negros.

Durante o segundo tempo de jogo, quando o Atlético-MG vencia a partida por 2 a 0, a transmissão da Rede Globo flagrou o momento exato em que a torcida atleticana presente no Mineirão cantava: “Tu és time de otário e cuzão, put*, viad* e ladrão, tomar no c* Mengo”. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo cobraram atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). VEJA VÍDEO:

Esperamos que os gritos homofóbicos e misóginos, entoados pela torcida do Atlético por vários minutos, estejam na súmula do Sr. Luiz Flavio de Oliveira.

Em pleno 2022 e isso acontecendo em estádio de futebol. Lamentável. pic.twitter.com/eMqhUrUGEG

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 23, 2022

Com o episódio lamentável fora das quatro linhas, o Flamengo terá que se concentrar dentro de campo para buscar o resultado na partida de volta. O jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil acontecerá no dia 13 de julho, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Flamengo precisará virar a chave rapidamente. Neste sábado (25) o Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o América-MG. A partida, válida pela 14ª rodada do torneio nacional, acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

O post Torcida do Atlético-MG entoa cantos homofóbicos durante 90 minutos contra o Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo voltou a perder para o Atlético-MG, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), o Mais Querido foi superado por 2 a 1, mas foi um episódio fora das quatro linhas que chamou a atenção. Isso porque, a torcida atleticana em
O post Torcida do Atlético-MG entoa cantos homofóbicos durante 90 minutos contra o Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário