Torcedores de organizada invadem CT do Botafogo

Read Time:51 Second
A primeira crise da Era John Textor no Botafogo manteve uma triste carcterística do futebol brasileiro, com a invasão de torcedores ao Centro de Treinamento. Membros da organizada Fúria Jovem entraram no Espaço Lonier na manhã desta quarta-feira e cobraram jogadores que faziam tratamento no Departamento Médico. A polícia foi chamada.
A própria organizada publicou nas redes sociais imagens e vídeos da invasão. É possível ver alguns dos torcedores cobrando Victor Sá, Diego Gonçalves, Lucas Fernandes, Del Piage e Kayque. Uma funcionária tentava retirá-los do local.
Eles também levaram faixas com os dizeres: “salário em dia, porrada em falta” e “elenco de finados”. Como o treino do restante do elenco será apenas no turno da tarde, os membros da organizada pretendem retornar ao local para cobrar jogadores, comissão técnica e dirigentes.
O Botafogo vem de quatro derrotas seguidas e não vence no Brasileirão há cinco rodadas. Na zona de rebaixamento, enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira no Nilton Santos.

Entretanto, apenas jogadores em tratamento estavam no Espaço Lonier no momento

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Ex-Manchester United e Barcelona, auxiliar chega ao Vasco junto de Mauricio Souza
Next post Benfica aceita proposta e Flamengo fica por detalhes de assinar com Everton Cebolinha
Generated by Feedzy