Para seguir na cola dos líderes, Corinthians encara o Real Brasília no domingo de páscoa

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara neste domingo de páscoa, às 15h, na Fazendinha, a equipe do Real Brasília. O jogo terá transmissão ao vivo pelo aplicativo Universo SCCP e venda de ingressos online até às 15h30, pelo site www.ingressoscorinthians.com.

Após duas semanas, as brabas corinthianas voltam ao campo buscando manter-se nas primeiras colocações do nacional. A diferença do Timão para o atual líder do torneio é de cinco pontos.

Neste período cheio para trabalhos, o treinador Arthur Elias corrigiu algumas questões táticas. Sua comissão também pode, com mais tempo, acelerar a recuperação das atletas que estavam no departamento médico.

Porém, o treinador ganhou pelo menos mais dois desfalques. A zagueira Giovanna Campiolo fraturou o nariz enquanto estava com a Seleção Brasileira e a meio-campista Tamires fica de fora para tratar uma inflamação no joelho.

O Real Brasília é o primeiro time que o Corinthians enfrenta pela segunda vez no ano de 2022. Em fevereiro, pela semifinal da Supercopa do Brasil, o Timão superou a equipe brasiliense por 2 a 0, gols de Jheniffer e Lia Salazar. Antes, as alvinegras enfrentaram as adversárias deste domingo no brasileirão de 2021 e venceram, na Fazendinha, por 5 a 2.

Confronto acontece às 15h, na Fazendinha, com ingressos à venda e transmissão ao vivo do Universo SCCP

Marcações:

Deixe um comentário