Corinthians passa pelo Real Brasília por 3 a 0 e sobe para a vice-liderança do Brasileiro Feminino

Pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro A1, o Corinthians venceu o Real Brasília por 3 a 0, com gols de Jaqueline, Gabi Zanotti e Adriana. Com o resultado, o Timão fica na vice-liderança do nacional.

Todo ataque desde o apito inicial, o Corinthians encontrou na velocidade de suas atacantes a arma para chegar ao gol brasiliense. Assim, Gabi Portilho, em dois lançamentos milimétricos, ficou de frente para marcar, mas acabou parando na goleira adversária ou viu a bola se perder pela linha de fundo.

No último minuto da etapa inicial, Adriana recebeu pela esquerda, avançou driblando e acertou a trave. No rebote, Jaqueline mandou para o fundo do gol, mas em uma decisão polêmica a auxiliar marcou impedimento.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Jaqueline quase marcou, mas aos cinco finalmente a camisa 30 conseguiu fazer a rede balançar. Pelo alto, Jheniffer ganhou da defesa, tocou em Gabi Zanotti que girou na marcação e mandou no travessão. No rebote, Jaqueline bateu firme para inaugurar o marcador.

Seis minutos mais tarde, com uma intensa pressão alvinegra, Diany bateu escanteio para a área e, com os desvios pelo caminho, Gabi Zanotti apareceu no meio da defesa para marcar de cabeça o segundo.

Aos 19, de pênalti, foi a vez de Adriana marcar. Ela se dirigiu lentamente para a bola, esperou a definição da goleira e bateu no meio do gol, fechando o placar e fazendo a alegria da Fiel presente nas arquibancadas.

Com a vitória, o Timão chega aos 14 pontos e dorme na vice-liderança do nacional. O próximo compromisso alvinegro está marcado para a próxima segunda-feira, quando encara fora de casa a equipe do São José.

Timão pressiona, faz resultado no segundo tempo e garante três pontos na Fazendinha com gols de Jaqueline, Gabi Zanotti e Adriana

Marcações:

Deixe um comentário