Direto do CT: Corinthians inicia preparação para estreia na Copa do Brasil 2022


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou depois de um dia de descanso – e da vitória diante do Avaí, no último sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro – e iniciou a preparação para a estreia na Copa do Brasil. Na quarta (20), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina-PR, o Timão encara a Portuguesa-RJ no jogo de ida da terceira fase da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Avaí foram ao gramado para um trabalho regenerativo com bola conduzido pelo preparador físico António Ascensão. Os demais foram ao Campo 3, onde fizeram o aquecimento e, em seguida, participaram de um treinamento de finalizações conduzido pelo técnico Vítor Pereira.

Na parte final das atividades, o treinador corinthiano organizou um trabalho tático e também de bolas paradas ofensivas de olho no jogo diante da Portuguesa. Os goleiros realizaram trabalhos complementares de passes e lançamentos. Além deles, os atletas de defesa também realizaram um treino complementar de cabeceio.

Quatro jogadores das categorias de base participaram dos trabalhos do dia: os zagueiros Belezi (2003) e Robert Renan (2003); e os atacantes Giovane (2003) e Wesley (2005).

Amanhã (19), no período da manhã, o elenco corinthiano encerra a preparação para encarar a Portuguesa.

Elenco trabalhou finalizações, tático e bolas paradas ofensivas de olho no jogo da próxima quarta (20), às 21h30, no Estádio do Café, diante da Portuguesa-RJ

Marcações:

Deixe um comentário