Nenê comemora vitória do Vasco e exalta festa da torcida: ‘Incrível’

Read Time:1 Minute, 19 Second
Rio – Um dos destaques do Vasco, Nenê comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Operário, na noite desta sexta-feira (24), em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileirão da Série B. O meia-atacante, de 40 anos, marcou um dos gols, deu uma assistência e foi novamente decisivo. Além disso, o jogador exaltou a festa da torcida cruz-maltina.
“É incrível. A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar os jogos. Estamos vendo que eles dão a vida pela gente o tempo inteiro. Muito feliz com a vitória. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir firmes, com passos largos, para o nosso objetivo”, disse Nenê, em entrevista ao ‘Premiere’, após a partida.
O meia-atacante ainda aproveitou para parabenizar o Vasco pelas ações contra a homofobia e em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado na terça-feira (28).
“O Vasco é inclusão, sempre brigou por essas causas, não era diferente hoje. É um clube que abraça. A gente é contra todo tipo de violência, racismo. O Vasco está de parabéns”, concluiu.
Com a vitória, o Vasco se mantém na segunda colocação, com 30 pontos, e fica perto do líder Cruzeiro, que tem 31. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Novorizontino, às 21h30, no estádio Jorjão, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B.

Camisa 10 do Cruz-Maltino marcou um dos gols, deu uma assistência e foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre o Operário, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão da Série B

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Fluminense anuncia contrato de formação com Davi Melo, filho de Felipe Melo, para o Sub-17
Next post La leyenda futbolística que ya no disfruta su época de jugador
Generated by Feedzy