Fluminense supera pela primeira vez a marca de 40 mil sócios-torcedores

Read Time:1 Minute, 7 Second
Duas semanas depois de iniciar a campanha para chegar a 40 mil sócios-torcedores, o Fluminense superou a meta. A marca é inédita e foi impulsionada pelo lançamento dos novos planos do programa tricolor.
Foram quase três mil novos sócios desde 7 de junho. Entre as novidades, o Fluminense lançou um plano popular e outro família, assim como vários benefícios e troca de pontuação alguns sócios, inclusive, já puderam visitar o Centro de Treinamentos dos profissionais e o vestiário do Maracanã antes dos jogos, entre outras ações.
Inicialmente previsto para ser lançado no início de 2020, o novo programa de sócio-torcedor do Fluminense teve que ser adiado por causa da pandemia de Covid-19. Quando o público retornou aos estádios, em 2021, o Fluminense optou por reformular mais uma vez os planos e fez três pesquisas com mais de 12 mil torcedores, o que adiou novamente o novo programa.
Devido à boa procura nessas duas semanas, o Fluminense ampliou a meta e iniciou a campanha para alcançar 45 mil sócios-torcedores.

SOMOS 40 MIL SÓCIOS DO FLUMINENSE! Não pare de se associar, Tricolor! Vamos em busca dos 45 mil!#SejaSócio em https://t.co/G9yOyxvv5n e divulgue a #Flu45k! VEEEM! pic.twitter.com/Ps2wo2B3BA

— Sócio Futebol (@SocioDoFlu) June 21, 2022

Tricolor lançou novos planos há duas semanas e teve quase três mil adesões desde então

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Que isso! Cantora expõe maratona sexual com jogador: ‘Sempre dura duas horas’
Next post Cuauhtémoc Blanco revela tratos de La Volpe en América
Generated by Feedzy