Flamengo se manifesta sobre polêmica do Vasco com Maracanã: ‘Tese de botequim’

Read Time:1 Minute, 18 Second
Rio – O Flamengo se manifestou, na tarde desta segunda-feira, sobre a ação na Justiça movida pelo Vasco para mandar seu jogo contra o Sport, no próximo dia 3, pela Série B, no Maracanã. Em sua defesa, o Rubro-Negro afirma que a tentativa do rival pela liberação do estádio é uma “tese de botequim”.
“O que se tem é uma tese, baseada em lógica de discussão de torcedor, que comumente ocorrem nos botequins da cidade. À evidência, não pode o Flamengo basear suas decisões, dentro do âmbito da discricionariedade de uma administração profissional, em lógica de conversa de botequim”, diz o trecho da defesa obtido pelo site “GE”.
O Flamengo também alega que o veto à partida tem como objetivo a preservação do gramado, uma vez que o Fluminense entra em campo um dia antes, contra o Corinthians, e afirma que a intenção do Vasco é lucrar mais do que se o jogo fosse realizado em São Januário.
“Não haveria qualquer problema em se pretender ganhar mais, desde que a maximização dos lucros não prejudique a preservação do gramado do Estádio do Maracanã e, assim, não coloque em risco a saúde dos jogadores de futebol e afete a qualidade do espetáculo futebolístico oferecido ao público”, afirmou o Rubro-Negro.
No último sábado, Flamengo e Fluminense foram notificados pelo Governo do Rio de Janeiro, através da Casa Civil, por vetarem a partida do Vasco. O documento pede que o consórcio reveja sua decisão, sob pena de imposição de sanções aos clubes.

Cruzmaltino tenta mandar jogo contra o Sport no estádio

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Salvio rechazó a Boca y jugará en la liga MX
Next post São Paulo sonda Claudinho, mas ouve que meia prefere ficar na Europa
Generated by Feedzy