Empolgado para luta no UFC 302, americano promete fazer Borrachinha ‘sangrar’

Confirmado oficialmente nos últimos dias, o duelo entre Sean Strickland e Paulo Borrachinha vai acontecer no co-main event do UFC 302, marcado para o dia 1º de junho, em Newark (EUA). Ex-campeão peso-médio da organização, o americano sabe que o mineiro não possui uma torcida unânime entre os fãs brasileiros e se aproveitou disso para já iniciar uma provocação contra o rival.

Por meio da sua conta oficial no Instagram, Strickland se empolgou e prometeu fazer Borrachinha “sangrar” no octógono como uma maneira de “agradar” os fãs do Brasil que não prestigiam Paulo. Vale ressaltar que o combate entre os lutadores, apesar de fazer parte da luta co-principal do UFC 302, também será válida por cinco rounds.

“Sabe, galera, eu gosto do (Paulo) Costa. Ele é um cara engraçado, ele me faz rir, ele é a favor da liberdade de expressão. Eu gosto daquele cara. Mas eu vou fazer aquele brasileiro sujo sangrar. E quer saber? Eu vou fazer isso pelo Brasil. Porque o Brasil não gosta dele. Então, Brasil, essa vai ser para vocês. Vamos fazer isso”, alfinetou o ex-campeão.

Primeiro colocado no ranking da categoria peso-médio, Sean Strickland (28v-6d) vem de uma polêmica derrota por decisão dividida para Dricus Du Plessis, em disputa de cinturão que aconteceu em janeiro, no UFC 297. Desde então, o americano vinha se manifestando e cobrando o Ultimate por uma revanche imediata contra o sul-africano, que é o atual detentor do título, mas não foi atendido.

Número sete entre os melhores da divisão dos médios, Paulo Borrachinha (14v-3d) vive uma fase irregular na companhia, com três derrotas sofridas em suas últimas quatro lutas. Sua apresentação mais recente aconteceu em fevereiro, no UFC 298, quando foi superado pelo ex-campeão Robert Whittaker na decisão unânime dos jurados.

Com luta confirmada contra Paulo Borrachinha no UFC 302, Sean Strickland já vem fazendo as primeiras provocações ao brasileiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Federação Palestina pedirá sanções contra Israel no Congresso da Fifa
Next post Botafogo avalia contratação de Gabriel, do Internacional; informa Raul Moura