Daniel Alves devolve 150 mil euros à família de Neymar

Barcelona – A advogada de Daniel Alves, Inés Guardiola, garantiu que o jogador devolveu a Neymar dos Santos Silva, pai do atacante Neymar, os 150 mil euros (cerca de R$ 818 mil) emprestados durante o processo da acusação de estupro. As informações são do ‘ge’.
A dívida foi quitada por Daniel Alves há uma semana, de acordo com a advogada. O dinheiro da família de Neymar foi encaminhado à Justiça espanhola como indenização antecipada à denunciante antes do julgamento. O pagamento foi considerado um atenuante na decisão em primeira instância, que condenou o atleta a quatro anos e meio de prisão, pena menor do que pediam a acusação (12 anos) e a promotoria (9 anos).
Cinco dias após a Justiça conceder liberdade provisória mediante pagamento de fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões), Daniel Alves deixou a prisão e a imprensa espanhola especulou uma possível ajuda da família do camisa 10. O pai do atacante, porém, se manifestou publicamente e negou que intercederia desta vez.
A advogada não revelou a origem do dinheiro utilizado pelo jogador para pagar a fiança. Segundo o jornal ‘La Vanguardia’, ele recorreu a empréstimos não bancários, com amigos, para obter o montante. Nesta quarta, a Justiça negou os recursos da acusação e do MP e manteve a liberdade provisória do lateral-direito.

Advogada afirma que lateral-direito quitou a dívida com o pai do camisa 10; dinheiro havia sido emprestado para pagamento de indenização antes de julgamento por estupro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Prova de águas abertas das Olimpíadas de Paris pode ser adiada
Next post Comissão técnica do Corinthians avisa Oliveira que não terá reforços: “Estamos satisfeitos com o que temos”