Astro de Hollywood se torna acionista de tradicional clube inglês

 Inglaterra – O ator Will Ferrell, que estrelou filmes como “Barbie” e “Os Outros Caras”, é mais um astro de Hollywood que decidiu investir no futebol britânico. Segundo a imprensa local, o artista se tornou acionista minoritário do Leeds United, tradicional clube da Inglaterra que, atualmente, disputa a segunda divisão nacional.
Ferrell comprou uma participação no grupo 49ers Entreprises, dono do Leeds United. Com isso, ele se junta ao também ator Russell Crowe, o nadador Michael Phelps e aos jogadores de golfe Jordan Spieth e Justin Thomas.
Will Ferrell também é coproprietário do Los Angeles FC, time dos Estados Unidos que disputa a MLS (Major League Soccer). O ator tem uma fortuna avaliada em 125 milhões de dólares (R$ 633 milhões), e já declarou, em outras ocasiões, ser fã do futebol da Inglaterra.
Esse caso, entretanto, não é o primeiro de um ator que investiu em um clube no Reino Unido. O caso mais conhecido é o dos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, que se tornaram proprietários do Wrexham City, do País de Gales. Os “Robins”, como são chamados no país, inclusive, foi campeão da quarta divisão da Inglaterra e disputará o terceiro patamar do futebol nacional em 2024/25.

Ator é mais uma celebridade que decide investir em um clube do Reino Unido

About Author

Deixe um comentário

Previous post Por dívida, sócios de clube belga processarão 777 Partners, dona da SAF do Vasco
Next post Fluminense toma decisão após John Kennedy chamar atenção no mercado: “Sem chance”