Bruno Henrique revela conversa com Claus e reclama de jogo das 11h: “Tem que ser repensado”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Botafogo na manhã deste domingo (28), no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com gols de Luiz Henrique, após cobrança de escanteio e de Savarino, com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de assumir a liderança da competição.

Você precisa saber:

Bruno Henrique revela conversa com Raphael Claus e reclama de jogo das 11h: “Tem que ser repensado”
Atacante foi o único jogador do Mais Querido a parar para conceder entrevista na zona mista do Maracanã e critica segundo gol do Botafogo
Camisa 27 também citou a atuação do dono da SAF do Botafogo sobre polêmicas no futebol brasileiro

Bruno Henrique revela conversa com Raphael Claus e reclama de jogo das 11h: “Tem que ser repensado”

Após o duelo entre Flamengo e Botafogo, com vitória do time alvinegro, o atacante do Mais Querido, Bruno Henrique, parou para falar com os jornalistas na zona mista do Estádio do Maracanã e criticou decisão de Raphael Claus em validar o segundo gol do time alvinegro, além disso, o camisa 27 comentou sobre as partidas de 11h da manhã e fala que CBF deveria repensar o fato de ter partidas nesse horário.

Bruno Henrique foi mais uma vez titular e atuou durante os 90 minutos, mesmo após ter sido titular na altitude de La Paz, no Estádio Hernando Siles, na última quarta-feira (24).

Crítica a Raphael Claus pela validação do segundo gol do Botafogo

Ele usou o argumento de que ano passado fizemos um gol igual ao que o Botafogo fez hoje. Disse que um jogador nosso empurrou o Tchê Tchê por trás e seguiu o lance, mas a gente não vê o ano passado, queremos saber de hoje. Aí, depois essas polêmicas do presidente do Botafogo [John Textor, dono da SAF], falou um monte de coisa, a gente não sabe o que pode acontecer. Na minha visão, o gol foi irregular, e aí acaba que atrapalha. Ele usou esse argumento não sei o por quê. Se o Botafogo falar de lá, o Flamengo vai ter que falar também e outras equipes também. Não pode ser desse jeito.

Horário das 11h

Torcedor passando mal, segurança passando mal, imagina nós que estamos correndo ali? Sentimos também, somos seres humanos. Acho que jogo às 11h, em alguns estados, tinha que ser repensado, no Rio de Janeiro mais ainda. Calor, sensação térmica muito grande, então isso prejudica todo mundo, a logística do jogo, vocês também repórteres. O jogo acaba tendo um pouco mais de cadência, onde poderia ser um jogo mais rápido pois são duas grandes times. O jogo acaba ficando um pouco mais morno. Temos que rever esses jogos às 11h porque fica ruim para todo mundo.

Foto: André Durão / ge

Flamengo encerra o mês de abril com após derrota de hoje

Veja os jogos do Flamengo em abril

Millonarios 1 x 1 Flamengo – 02/04 (1ª rodada da Libertadores)

Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 07/04 (Jogo de volta da final do Carioca)

Flamengo 2 x 0 Palestino – 10/04 (2ª rodada da Libertadores)

Atlético Goianiense 1 x 2 Flamengo – 14/04 (1ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Flamengo 2 x 1 São Paulo – 17/04 (2ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Palmeiras 0 x 0 Flamengo – 21/04 (3ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Bolívar 2 x 1 Flamengo – 24/04 (3ª rodada da Libertadores)

Flamengo 0 x 2 Botafogo – 28/04 (4ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Atacante foi o único jogador do Mais Querido a parar para conceder entrevista na zona mista do Maracanã e critica segundo gol do Botafogo

About Author

Deixe um comentário

Previous post John Textor disse que tentou “roubar” Abel Ferreira do Palmeiras
Next post Com nove jogos em maio, Tite critica calendário apertado – “ninguém está satisfeito”