Medel espera chegada de novo treinador e acredita que pode recuperar espaço no Vasco

Rio – Sem espaço desde a saída de Ramón Díaz, o chileno Gary Medel, de 36 anos, aguarda a chegada do novo treinador para definir seu futuro no Vasco. O veterano acredita que poderá voltar a ter oportunidades com a mudança no comando técnico do clube carioca. As informações são do jornalista chileno José Tomás Fernández.
Jogador de confiança de Ramón Díaz, Medel vive um momento conturbado no dia a dia do Vasco. O chileno tem enfrentado rejeição de boa parte do elenco desde que agrediu o atacante Cauã Paixão, de 19 anos, em janeiro. O treinador argentino o manteve como titular, porém, após sua saída, o veterano perdeu espaço.
Medel acredita que ainda pode contribuir no atual elenco, porém, caso não receba oportunidades deverá deixar o Vasco. O chileno tem contrato até o fim de 2024. No total, ele atuou em 32 jogos pelo Cruz-Maltino e não fez gols.
O Vasco tem acerto com o treinador Álvaro Pacheco, que comanda o Vitória de Guimarães. Segundo o jornal “A Bola”, de Portugal, ele comandará o time contra o Arouca, no próximo sábado (18), pela última rodada do Campeonato Português, antes de assumir o Cruz-Maltino.

Chileno, de 36 anos, não vem atuando com Rafael Paiva

About Author

Deixe um comentário

Previous post Clubes do Rio vivem semana decisiva por inédita classificação tripla às oitavas da Libertadores
Next post Pior defesa do Brasileirão coloca Fluminense na zona de rebaixameno