Botafogo: Diego Hernández e Romero foram afastados porque levaram mulheres ao hotel

Rio – O Botafogo afastou Diego Hernández e Óscar Romero porque os dois levaram mulheres ao hotel onde o time estava concentrado em Fortaleza. A informação foi dada primeiro pelo site “ge”. Os jogadores já voltaram ao Rio de Janeiro e irão realizar atividades separadamente do elenco principal no Espaço Lonier.
O Alvinegro estava na capital cearense porque tina compromisso contra o Fortaleza na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, esta segunda-feira, 13, o grupo foi para Lima, no Peru, onde enfrenta o Universitario, pela Libertadores.
Assim, os atletas ficaram livres no domingo à noite, já após jantar da delegação. Como é costume, os jogadores tinham horários combinados de estarem nos quartos para se apresentarem para tomar o café da manhã e saírem para o aeroporto.
Hernández e Romero, porém, descumpriram o acordo. Os dois se encontraram com mulheres e as levaram ao hotel sem avisar. Eles dividem quarto na concentração.
Membros da comissão técnica descobriram, e a ideia de puni-los veio depois de conversas entre Artur Jorge e a diretoria. Houve uma conversa particular entre Hernández e Romero e pessoas da alta cúpula do Botafogo. A decisão foi por afastá-los.

Mais cedo, o Alvinegro informou que os dois estavam afastados por indisciplina

About Author

Deixe um comentário

Previous post ‘Primeira vez que eu vi alguém expulsar por falar palavrão’, critica Diniz
Next post Luciano comenta confusão com Fernando Diniz: ‘Do nada, me xingou’