Pular para o conteúdo

Após tomar seis pontos na cabeça, Anderson Conceição, do Vasco, treina com curativo na testa

  • por
Rio – O Vasco da Gama se apresentou no começo da tarde desta segunda-feira (27), no CT Moacyr Barbosa, para iniciar seus preparativos para o confronto com o Novorizontino, na quarta-feira (29). No inicio do treinamento, um fato curioso chamou a atenção dos presentes no CT. O zagueiro Anderson Conceição, que sofreu um corte na vitória sobre o Operário, na sexta-feira, treinou com um curativo na cabeça.
Por conta do choque, o defensor precisou levar seis pontos no local. No entanto, ao passar pelos jornalistas no treino desta segunda, Anderson foi perguntado se poderia jogar na quarta-feira, mesmo com o corte e os pontos. O zagueiro sorriu e acenou positivamente.
O lance do corte de Anderson ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo do duelo de sexta-feira. Na ocasião, Anderson precisou jogar com uma touca de natação e uma proteção improvisada para poder estancar o sangramento até o intervalo, quando teve a testa costurada.
Vasco da Gama e Novorizontino se enfrentarão nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Jorjão, casa do clube do interior paulista. O confronto será válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogador revelou que existe a possibilidade de estar em campo na quarta-feira, contra o Novorizontino

Deixe um comentário

Generated by Feedzy