Flamengo quer José Boto para trabalhar com Marcos Braz
José Boto – Foto: Divulgação
UOL: Bruno Andrade
Com passagens pelo departamento de futebol de Benfica e Shakhtar Donetsk, o português José Boto, hoje no PAOK, voltou a ser avaliado nos bastidores do Flamengo. O nome do experiente dirigente foi sugerido pela primeira vez por conselheiros rubro-negros ainda em abril passado.
Experiente e bem avaliado no mercado da bola, Boto é visto pelo vice-presidente Marcos Braz como um possível “braço direito” nas decisões sobre o futebol do clube carioca. A ideia é dividir as responsabilidades na área.
Contratado pelos gregos por 500 mil euros em dezembro de 2021, o português tem mais dois anos de contrato (até junho de 2024), mas já admitiu diversas vezes publicamente que sonha em trabalhar no futebol brasileiro.
Treinador no início da carreira profissional, José Boto, de 56 anos, trabalhou mais de dez temporadas como chefe de captação de jogadores no Benfica. Seguiu depois para o Shakhtar, onde assumiu o posto de diretor, entre 2018 e 2021.
O post Flamengo quer José Boto para trabalhar com Marcos Braz apareceu primeiro em Fla Resenha.
UOL: Bruno Andrade Com passagens pelo departamento de futebol de Benfica e Shakhtar Donetsk, o português José Boto, hoje no PAOK, voltou a ser avaliado nos bastidores do Flamengo. O nome do experiente dirigente foi sugerido pela primeira vez por conselheiros rubro-negros ainda em abril passado. Experiente e bem avaliado no mercado da bola, Boto
O post Flamengo quer José Boto para trabalhar com Marcos Braz apareceu primeiro em Fla Resenha.