Zidane teria princípio de acordo com o PSG e estaria caminho do Catar para assinar contrato

Read Time:1 Minute, 8 Second
Rio – O ex-jogador e atual técnico francês Zinedine Zidane teria um princípio de acordo para assumir o Paris Saint-Germain. De acordo com informações das rádios “Europe1” e “RMC”, ambas do país do clube, o anuncio oficial deverá acontecer nos próximos dias. Mauricio Pochettino ainda não foi desligado da equipe de Neymar, Mbappé e Messi.
Segundo a rádio, Zidane estaria a caminho do Catar para finalizar o contrato com o clube, uma vez que o grupo que controla o PSG é do país árabe, ligado à família real local. Em baixa após ser eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o treinador Pochettino não deverá seguir no PSG.
De acordo com a “RMC”, o emir do Catar, chefe de estado máximo do país, teria feito contato com Zidane no fim do mês passado, mas a tentativa de contratação teria esfriado nos dias seguintes. A prioridade do craque da Copa de 2018 seria dirigir a seleção francesa, porém, as dúvidas sobre o futuro do treinador na equipe nacional teriam deixado Zizou em dúvida.

Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid no fim da temporada passada, em sua segunda passagem seguida na equipe espanhola. No comando do clube espanhol, o francês acumulou títulos, tendo três Ligas dos Campeões como as principais conquistas na equipe.

Clube de Paris ainda não demitiu oficialmente Mauricio Pochettino

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Jornais poloneses alfinetam Paulo Sousa por demissão do Flamengo: ‘Não conseguiu dar conta’
Next post Nenê quebra o silêncio e comenta sobre saída de Zé Ricardo do Vasco: ‘Um choque’
Generated by Feedzy