Jornais poloneses alfinetam Paulo Sousa por demissão do Flamengo: ‘Não conseguiu dar conta’

Read Time:1 Minute, 4 Second
Rio – A saída de Paulo Sousa do Flamengo teve repercussão internacional, especialmente em Portugal, terra natal do treinador, e na Polônia, país que era comandado pelo técnico antes de ele fechar com o clube carioca. Na ocasião, ele pagou a multa de cerca de R$ 2 milhões e deixou a seleção perto da repescagem para a Copa do Mundo do Catar.
Após a demissão do Flamengo, os jornais poloneses comentaram sobre o adeus do português e aproveitaram para alfinetá-lo.
“Eles (Flamengo) o conheceram mais rápido do que qualquer um suspeitava. O português não conseguiu dar conta, apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento”, relatou o jornal Sport Fakt.
O Sport Wprost ironizou a decisão do treinador português, e fez questão de relembrar a decisão de Paulo Sousa no final de 2021.
“Recorde-se que o português, no final de dezembro de 2021, renunciou inesperadamente ao cargo de treinador da seleção polaca, que viria a liderar nos play-offs para a Copa do Mundo, e passados alguns dias assinou contrato com o clube brasileiro. Está novamente desempregado”.
Com a saída de Paulo Sousa, o Flamengo agiu rapidamente no mercado e fechou com o técnico Dorival Júnior, que assinou com o Rubro-Negro até o final deste ano.

Veículos locais ironizaram a situação do treinador

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Gigante europeu envia olheiro para observar joia do Vasco
Next post Zidane teria princípio de acordo com o PSG e estaria caminho do Catar para assinar contrato
Generated by Feedzy