Pular para o conteúdo

Volante do Fluminense exalta retorno ao gramado do Maracanã: “Chance de mostrar o bom futebol”

  • por
Rio – O Fluminense volta ao Maracanã para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após duas partidas fora de casa e com dificuldade de atuar diante do Juventude em decorrência de más condições do gramado do estádio Alfredo Jaconi na rodada anterior, o volante André avalia que o ingrediente principal para um grande duelo esta noite é a qualidade, tanto do campo, quanto das equipes.
“É um jogo muito importante, contra um time multicampeão e de muita qualidade. Mas nós vamos entrar para ganhar e competir. Infelizmente na última rodada tivemos um jogo muito atípico, que fugiu do nosso alcance. Agora é trabalhar bastante para conseguir essa vitória mirar a parte de cima da tabela”, analisou o camisa 7 ao site oficial do Fluminense, que emendou:
 “É mais uma oportunidade de mostrar o bom futebol da nossa equipe. Estou muito feliz, o professor Diniz está passando muita confiança para mim e para todo o elenco. As coisas estão acontecendo naturalmente e que a gente consiga mais um ótimo desempenho”, concluiu André, que também reforçou que o apoio da torcida no Maracanã faz a diferença e dá confiança ao elenco. 

Tricolor encara o Atlético-MG nesta quarta, às 21h30, pela Série A

Deixe um comentário

Generated by Feedzy