Denílson compara pressão sobre Paulo Sousa com ex-técnico do Flamengo: ‘Isso me preocupa mais’

Read Time:54 Second
Rio – A pressão em Paulo Sousa no comando do Flamengo aumentou o risco de demissão do treinador português, nesta quarta-feira (8), em caso de tropeço contra o Bragantino, às 20h30, no Nabizão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, Denílson comparou a instabilidade com Maurício Barbieri, ex-técnico do Rubro-negro, e adversário nesta rodada.
O técnico Paulo Sousa no treino do FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo
“Paulo Sousa está mais pressionado. É uma pressão que vem há um tempo no Flamengo. Essa relação com o Diego Alves é algo que ele teve que se desculpar. E isso me preocupa mais. Está mais pressionado que o Barbieri, por exemplo”, admitiu Denílson no ‘Jogo Aberto’, da Band.
Flamengo ocupa a 11ª colocação e soma 12 pontos, dois a menos que o Coritiba, que fecha o G-4, com 14, na tabela do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Bragantino é crucial para poder amenizar a pressão no trabalho de Paulo Sousa.

Treinador português busca vitória contra Bragantino, nesta quarta-feira (8), pelo Brasileirão, para diminuir o risco de demissão

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Técnico sub-20 quem assumirá Flamengo interinamente em caso de demissão de Paulo Sousa
Next post Volante do Fluminense exalta retorno ao gramado do Maracanã: “Chance de mostrar o bom futebol”
Generated by Feedzy