Vasco supre carência com reforço, mas Ramón Díaz sugere necessidade de adaptação

Rio – Reforço do Vasco para a posição de volante, Hugo Moura, de 26 anos, foi uma contratação muito esperada no clube. Com as lesões de Jair e Paulinho, que deverão ficar de fora por praticamente toda a temporada, o Cruz-Maltino foi ao mercado, tentou outras opções, e acabou acertando com o ex-jogador do Flamengo. O volante agrada ao treinador Ramón Díaz, mas terá que passar por um tempo de adaptação ao modelo de jogo do Cruz-Maltino.
“Estamos felizes porque ele veio e seguramente nos vai ajudar muito nesta temporada. Ele vai ter que se adaptar ao nosso estilo de jogo, à nossa forma de trabalho. Por outro lado, ele é um jogador de características que nós gostamos muito. Então, nós vamos ajudar para que ele renda e faça um bom Campeonato Brasileiro”, afirmou o argentino.
Antes de fechar com Hugo Moura, o Vasco tentou nomes como Marlon Freitas, do Botafogo, que não foi liberado pelo Alvinegro, e Emmanuel Martinez, ex-América-MG, que acabou fechando com o Fortaleza.
Hugo Moura foi revelado pelo Flamengo e atua no Athletico-PR desde 2022. Em 2020, o volante chegou a defender o Coritiba, emprestado pelo clube carioca. Sua melhor temporada pelo Furacão foi logo a primeira, quando fez parte do elenco vice-campeão da Libertadores. No total, o jogador entrou em campo em 104 jogos, fez dois gols e de uma assistência pelo clube paranaense.

Hugo Moura, de 26 anos, assinou até o fim de 2026

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo terá sequência de jogos como visitante nos próximos dias – Veja programação
Next post Meio funciona bem sem Arrascaeta e Flamengo ganha opção mais encorpada