Nos últimos jogos como mandante fora do Maracanã, Fluminense tropeçou no Atlético-MG

Rio – Após sair na frente do Sampaio Corrêa, em Cariacica, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense irá novamente atuar no Espírito Santo, pelo Brasileiro, desta vez como mandante, contra o Atlético-MG. Encarar o Galo como mandante, longe do Maracanã, tem sido comum para o Fluminense nos últimos anos e o resultados não vem sendo bons.
Em 2021, o Fluminense encarou o clube mineiro duas vezes como mandante, em ambas, o Maracanã não pode ser utilizado. Em São Januário, pelo Brasileiro, o Tricolor empatou por 1 a 1. No Nilton Santos, pela Copa do Brasil, o clube carioca acabou derrotado por 2 a 1. Vale lembrar que naquele ano, o Atlético-MG foi campeão das duas competições.
Em 2022, o Fluminense atuou no Maracanã e bateu o Galo por 5 a 3 em uma partida alucinante. No ano passado, no último confronto entre das duas equipes no estado do Rio, o Tricolor acabou entrando em campo em Volta Redonda e ficou no empate por 1 a 1 contra o clube mineiro.
O Tricolor precisa se recuperar após ter perdido para o Corinthians, em São Paulo, na última rodada. Um tropeço em Caricacia, neste sábado, às 16 horas (de Brasíia), poderá colocar a equipe de Fernando Diniz na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Equipes se enfrentam no próximo sábado em Cariacica

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gabriel Jesus pode ser negociado pelo Arsenal na próxima temporada
Next post Show de Carlos Miguel no Corinthians repercute entre torcedores do Inter