Vasco acerta contratação de dirigente do Cruzeiro para substituir Alexandre Mattos

Rio – O Vasco tem um novo diretor executivo. Trata-se de Pedro Martins, que deixará o Cruzeiro, onde está desde o início de 2022, para assinar com a SAF do time carioca. As partes ainda não assinaram contrato, mas o anúncio deve acontecer em breve. A informação foi dada primeiramente pelo apresentador André Rizek.
Pedro chegará ao Vasco para ser o homem forte do futebol no lugar de Alexandre Mattos, demitido no dia 21 de março. Desde então, a SAF procurava um novo nome para tocar o trabalho, que já foi exercido por Mattos e anteriormente por Paulo Bracks.
Curiosamente, será a segunda vez que Pedro Martins sucederá Alexandre Mattos em um clube. O mesmo aconteceu no início de 2022, quando a SAF comandada por Ronaldo Fenômeno passou a gerir o futebol do Cruzeiro e optou pela saída de Mattos.
Pedro Martins é formado em administração e possui MBA na Universidade de Liverpool, na Inglaterra. No futebol, além do Cruzeiro, já trabalhou como diretor da Ferroviária em 2017, 2018 e 2020 e como Gestor do Departamento de Informação no Athletico-PR, entre 2013 e 2017. Além disso, também foi vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.

Cargo de diretor executivo estava vago há mais de um mês

About Author

Deixe um comentário

Previous post Apresentado no Botafogo, Cuiabano mostra ansiedade para estrear: ‘Muito motivado’
Next post Treinador do Universitario reclama de gramado sintético do Botafogo: ‘É outro futebol’