Valendo a permanência de Paulo Sousa, Flamengo encara o Bragantino no Brasileirão

Após uma derrota frustrante em casa para o Fortaleza, o Flamengo entra em campo hoje pressionado. Isso porque às 20h30, no Nabizão, contra o RB Bragantino, um novo tropeço pode causar a demissão do técnico Paulo Sousa, mais pressionado do que nunca em seu cargo.

Uma coincidência é que do outro lado do duelo, um velho conhecido dos flamenguistas comandará sua equipe tão pressionado quanto o português. Ex-treinador do Mengão, Maurício Barbieri também está por um fio no Massa Bruta, que não vence há nove jogos.

Se não bastasse a pressão pelo resultado positivo, Paulo Sousa terá alguns desfalques de peso. Além dos lesionados Santos (coxa esquerda), Fabrício Bruno (pé esquerdo) e Matheus França (perna direita), o Mister não poderá contar com Arrascaeta, ainda na seleção do Uruguai, nem com Pablo, David Luiz e Bruno Henrique, que cumprirão suspensões pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia é que após cumprir suspensão, Gabigol está de volta.

lista de relacionados divulgada ontem, a principal novidade foi o atacante Petterson, revelado na base do clube. O goleiro Diego Alves, que chegou a ser relacionado contra o Fortaleza e foi cortado do banco, também fica à disposição.

Com dois jogos fora de casa pela frente, já que depois de encarar o Bragantino em São Paulo, o time viaja para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional, no sábado, o Mais Querido tentará recuperar os pontos perdidos em casa para tentar tranquilizar as coisas.

Fora de casa, Rubro-Negro encara a equipe paulista, que não vence há nove jogos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Arturo Vidal rompe el corazón de Chile al revelar su nueva pasión
Next post Apesar do pouco espaço no Fluminense, veterano deverá cumprir contrato com o clube até o fim