Apesar do pouco espaço no Fluminense, veterano deverá cumprir contrato com o clube até o fim

  • por
Rio – O veterano Matheus Ferraz, de 37 anos, faz parte do elenco do Fluminense, mas é um dos atletas que menos teve oportunidade na temporada. No entanto, de acordo com informações do portal “NetFlu”, o zagueiro deverá cumprir até o fim o seu contrato com o clube carioca. O vínculo se encerra no fim de 2022.
Contratado pelo Fluminense em 2019, o defensor viveu seu melhor momento naquela temporada, quando sob o comando de Fernando Diniz foi titular e viveu boa fase na equipe. No ano seguinte, o atleta oscilou entre o banco e a titularidade, porém, sem o mesmo destaque.
Nas últimas duas temporadas, o veterano entrou em campo em apenas sete partidas. No entanto, mesmo com o pouco espaço, Matheus Ferraz recusou uma proposta da Chapecoense no ano passado. Na atual temporada, o veterano não recebeu nenhuma oferta para deixar o Fluminense.
No momento, o zagueiro é a sexta alternativa para a posição. Ferraz está atrás de Nino, David Braz, Manoel, Luccas Claro e David Duarte. Porém, em alguns momentos, até mesmo Felipe Melo também acabou sendo escalado como zagueiro. Apesar disso, a tendência é que Ferraz cumpra seu contrato até o fim.

Jogador, de 37 anos, defende o Tricolor desde 2019

Deixe um comentário