São Paulo tenta a contratação de Marinho, mas Flamengo faz jogo duro

  • por

Marinho no Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: A primeira contratação do Flamengo na temporada foi o atacante Marinho. O Rubro-Negro desembolsou cerca de R$ 7 milhões ao Santos para comprar o jogador, que assinou contrato até dezembro de 2023. O período do atleta no clube carioca, contudo, pode estar com os dias contados, pois o São Paulo deseja tirá-lo do Mengão.

Rogério Ceni, técnico do time paulista, deseja contar com o jogador, e Marinho também curtiu a possibilidade de respirar novos ares, até para ser melhor aproveitado. O empecilho, no entanto, é o valor exigido pelo Flamengo para liberar o atacante.

O intuito dos dirigentes cariocas é negociar Marinho com o mercado externo, ou seja, estrangeiro. Porém, dependendo da negociação, o Rubro-Negro pode aceitar vendê-lo, mas a quantia é vista como elevada pela diretoria paulista. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Gabriel Sá, da Joven Pan.

Desde janeiro no Flamengo, Marinho participou somente de 19 das 34 partidas do clube carioca na temporada. Ele soma 715 minutos disputados, o que dá média de 37′ por jogo. O atleta marcou um gol e deu duas assistências com a camisa rubro-negra, até então.

A vida de Marinho no Flamengo, contudo, pode sofrer uma reviravolta. Isso porque, Paulo Sousa está com os dias contados no Rubro-Negro e deve ser demitido em breve. Os dirigentes estudam quem colocar no lugar do português, mas a saída do comandante é dada como certa nos bastidores.

O post São Paulo tenta a contratação de Marinho, mas Flamengo faz jogo duro apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: A primeira contratação do Flamengo na temporada foi o atacante Marinho. O Rubro-Negro desembolsou cerca de R$ 7 milhões ao Santos para comprar o jogador, que assinou contrato até dezembro de 2023. O período do atleta no clube carioca, contudo, pode estar com os dias contados, pois o São Paulo deseja tirá-lo
O post São Paulo tenta a contratação de Marinho, mas Flamengo faz jogo duro apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário