Neto dispara contra presidente do Flamengo e Paulo Sousa: ‘Botou telão para ver pornô’

Rio – O Flamengo vive um momento bastante complicado na temporada e o técnico Paulo Sousa tem sido apontado como o principal culpado. No entanto, na opinião do ex-jogador do Corinthians e atual apresentador da Band, o principal responsável pelo desempenho ruim do Rubro-Negro é o presidente Rodolfo Landim.
“O Landim é um irresponsável. A culpa é dele. Acha que manda no Flamengo. Os portugueses que mandam nesse mercado. Quem deu a notícia foi o empresário, que empurrou o Paulo Sousa para o time. Paulo Sousa tem e deve sair. O cara veio e não pode celular. 8 horas da manhã é treino no Rio. Botou telão para ver pornô. Viram tanto Brasileirinhas, que ficaram sem perninhas”, afirmou Neto, no programa Os Donos Da Bola.
Na opinião de Neto, o clube carioca vive uma crise de identidade que não começou com a chegada do atual treinador da equipe. “O Flamengo está em uma crise de existência. Rogério Ceni foi campeão e foi mandado embora. Renato Gaúcho foi bem e foi demitido. Agora o Paulo Sousa entregou a boleirada. Quando entrega a boleirada, esquece. O que o Paulo Sousa fez com o Diego Alves foi sacanagem. Isso não se faz”, disse.

Rubro-Negro vive situação delicada na temporada

About Author

Deixe um comentário

Previous post Dirigente do Vasco nega ter iniciado negociação com qualquer técnico para substituir Zé Ricardo
Next post Corinthians Basquete renova com técnico Léo Figueiró para a temporada 2022/2023