Corinthians Basquete renova com técnico Léo Figueiró para a temporada 2022/2023

  • por



Foto: Divulgação / Agência Corinthians

O Corinthians Basquete definiu, nesta segunda-feira (6), a permanência do técnico Léo Figueiró no comando da equipe para a temporada 2022/2023. Ao lado do diretor do Departamento de Esportes Terrestres do clube Carlos Henrique R. Salas de Lima, o Caique, o treinador assinou contrato e agora foca na reformulação do elenco visando a disputa do Campeonato Paulista e do NBB.

“Ter o Léo aqui com a gente traz muita tranquilidade e segurança. A gente confia muito no trabalho dele. Propomos nesta temporada uma reformulação do elenco e agora, sob a batuta desde o início, escolhendo peça por peça, esperamos ir muito longe no próximo NBB”, declarou Caíque.

“Sou muito grato por ficar aqui no Corinthians. Foi um lugar onde me reencontrei, onde voltei a ser feliz. Agora, desde o início, pude estar de cabeça na montagem da equipe. Vai se um time com características diferentes, com meu dedo em cada contratação. Vai ser um elenco que vai demonstrar todas as características necessárias em uma equipe do Corinthians. Com muita energia, vibração, defesa forte… Com certeza os torcedores vão notar que essa equipe vai encher os olhos e honrar a camisa do Timão”, disse Léo Figueiró.

Com o comandante garantido, o Timão busca ser ativo no mercado em busca de contratações para formar o elenco da temporada 2022/2023.

Treinador assinou contrato nesta segunda-feira (6), ao lado do diretor Carlos Henrique R. Salas de Lima, o Caique

Marcações:

Deixe um comentário