“Não tenho problema em dizer que sou corintiano, cruzeirense, colorado e vascaíno”, diz Lula

  • por

Lula com a camisa do Vasco – Foto: Divulgação

REVISTA FORUM: Por Plinio Teodoro

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (8), Lula (PT) foi provocado a falar sobre seus times preferidos e aproveitou para alfinetar Jair Bolsonaro (PL), que se diz torcedor do Palmeiras, mas desfila com camisas de diversos times – incluindo do arquirrival Corinthians – para tentar obter ganhos eleitorais.

“Eu sou o único presidente que tem coragem de dizer para cada time que torce em qualquer estado. Eu não tenho nenhum problema em dizer que sou corintiano, cruzeirense, Internacional, sabe. Eu sou vascaíno no Rio de Janeiro, quando as pessoas querem que eu seja Flamengo, mas eu não sou. Sou vascaíno”, disse Lula. “Eu acho isso legal porque existe uma demonstração de que a gente não tem que ficar obedecendo aquele que tem mais torcida. Você torce porque em algum momento aconteceu algo”, emendou.

Na sequência, Lula explicou os motivos de torcer por alguns times.

“Eu, por exemplo, virei Cruzeiro nos tempos de Natal, Tostão, Dirceu Lopes, Lima, Joãozinho – que era um time exuberante, que ganhou do Santos de 6 a 1. Eu virei vascaíno em 1957. Eu virei Internacional porque o Olívio Dutra era do Conselho. E virei corintiano porque morei na terra do Santos”, contou.

O post “Não tenho problema em dizer que sou corintiano, cruzeirense, colorado e vascaíno”, diz Lula apareceu primeiro em Fla Resenha.

REVISTA FORUM: Por Plinio Teodoro Em entrevista na manhã desta quarta-feira (8), Lula (PT) foi provocado a falar sobre seus times preferidos e aproveitou para alfinetar Jair Bolsonaro (PL), que se diz torcedor do Palmeiras, mas desfila com camisas de diversos times – incluindo do arquirrival Corinthians – para tentar obter ganhos eleitorais. “Eu sou
O post “Não tenho problema em dizer que sou corintiano, cruzeirense, colorado e vascaíno”, diz Lula apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário