Jornalista critica elenco do Flamengo, questiona atitude e aponta ‘prazo de validade’

  • por
A estreia de Dorival Júnior não foi da forma que muitos rubro-negros esperavam. O Flamengo perdeu de 3 a 1 para o Internacional no Beira Rio e vive seu pior início no Brasileirão desde 2015. Após o término da partida, Benjamin Back resolveu analisar o atual momento do clube.
Através de um vídeo no Instagram, o jornalista afirmou que o problema do Flamengo não é treinador. Benja também disse que Dorival pode não conseguir reverter o cenário atual.
“Jura que vocês acham que o problema do Flamengo é treinador? Depois do Jorge Jesus, veio Domènec, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa e Dorival. São cinco treinadores em dois anos. Isso é muita coisa. O problema do Flamengo não é técnico. O problema do Flamengo é que esse time maravilhoso tinha prazo de validade. O Flamengo tinha que ter feito uma reformulação”, iniciou Benja.
“Eu não acho que o Dorival vai dar conseguir jeito nesse time do Flamengo. Perdeu de 3 do Inter e foi pouco. Era para ter perdido de mais. Um time sem atitude e bagunçado. O próprio Dorival disse que precisa mudar o comportamento. Eu posso estar errado, mas eu acho que esse ano para o Flamengo é “Game Over”, concluiu.
O Flamengo é o 15° colocado no Brasileirão. O time conquistou 12 pontos em 11 partidas e espera dar a volta por cima na competição. Após a partida de sábado, a delegação rubro-negra foi cobrada por torcedores na madrugada deste domingo durante o embarque no Rio de Janeiro. O momento é de pressão para os jogadores e dirigentes rubro-negros.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o time de Dorival Júnior vai em busca de uma importante vitória na competição.

Rubro-negro flerta com a zona de rebaixamento do Brasileirão

Deixe um comentário