Jorge Jesus sugere Andreas Pereira ao Fenerbahçe

  • por

Andreas Pereira em Bragantino x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

A decisão do Flamengo em não comprar Andreas Pereira já foi tomada e agora o Manchester United estuda o quê fazer com o jogador. De acordo com a ESPN, o volante entrou na mira do Fenerbahçe, da Turquia, time comandado por Jorge Jesus.

No entanto, Erik ten Hag, novo treinador do United, se impressionou com o jogador e quer tê-lo na pré-temporada da equipe. Emprestado ao Flamengo, Andreas já tinha sido elogiado por Jesus, que teria ficado impressionado com sua batida na bola e dito que ele era o substituto ideal de Gerson.

Ainda assim, para o Fenerbahçe contratá-lo, o Manchester United precisa dar o aval para venda, algo que Ten Hag não parece disposto a fazer no momento. O holandês deve utilizá-lo nos amistosos de pré-temporada.

A permanência no Flamengo é dada como improvável. Seu futuro deverá ser no futebol europeu. Ainda segundo a publicação, o Fenerbahçe estaria ansioso para contratar Andreas, que está intrigado com a possibilidade de trabalhar com Jorge Jesus.

O post Jorge Jesus sugere Andreas Pereira ao Fenerbahçe apareceu primeiro em Fla Resenha.

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno A decisão do Flamengo em não comprar Andreas Pereira já foi tomada e agora o Manchester United estuda o quê fazer com o jogador. De acordo com a ESPN, o volante entrou na mira do Fenerbahçe, da Turquia, time comandado por Jorge Jesus. No entanto, Erik ten Hag, novo treinador
O post Jorge Jesus sugere Andreas Pereira ao Fenerbahçe apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário