Pular para o conteúdo

Aceitação interna faz Dorival Júnior ganhar força no Flamengo

  • por

Técnico Dorival Júnior sorrindo no Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

GLOBO ESPORTE: Por Cahê Mota, Fred Gomes, Fred Huber e Thais Jorge

Paulo Sousa ainda é oficialmente o técnico do Flamengo, mas a diretoria, decidida pela sua saída, está em busca de um nome para ocupar sua vaga. E Dorival Júnior, que comandou o time em 2018 e tem boa aceitação interna, ganhou força. Ele atualmente está empregado no Ceará.

Cuca também está em pauta, mas o técnico tem projetos pessoais que dificultam um acordo por causa da necessidade do Flamengo de uma solução urgente. A diretoria também não descarta um treinador estrangeiro, desde que seja possível um acerto rápido.

Em contato com o ge, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou que já tenha acontecido um contato referente ao interesse do Flamengo.

No fim de 2019, Dorival fez um acordo com o Flamengo para receber cerca de R$ 13 milhões a que tinha direito. Em sua passagem em 2018, um dos casos mais emblemáticos foi com o Diego Alves, com quem teve um desentendimento e o goleiro acabou afastado. Ele só foi reincorporado com a chegada de Abel Braga.

Dorival chegou ao Ceará após a saída do Tiago Nunes e deu uma nova cara ao time. Começou a usar três volantes, recuperou jogadores que estavam com dificuldade, como Cléber, além de se classificar com 100% de aproveitamento na primeira fase da Sul-Americana. Embora a diretoria do Ceará tenha sido algo de críticas, Dorival criou proximidade com a torcida e ganhou o carinho. A saída dele seria um duro golpe para o Ceará, que vem em ascensão na Série A.

O post Aceitação interna faz Dorival Júnior ganhar força no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

GLOBO ESPORTE: Por Cahê Mota, Fred Gomes, Fred Huber e Thais Jorge Paulo Sousa ainda é oficialmente o técnico do Flamengo, mas a diretoria, decidida pela sua saída, está em busca de um nome para ocupar sua vaga. E Dorival Júnior, que comandou o time em 2018 e tem boa aceitação interna, ganhou força. Ele
O post Aceitação interna faz Dorival Júnior ganhar força no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy