Jorge Jesus pede a contratação de Bruno Henrique ao Fenerbahçe

  • por

Bruno Henrique entrando em campo pelo Flamengo no Brasileirão – Foto: Gilvan de Souza

TORCEDORES: Por Fabrício Carvalho

Tudo indica que Jorge Jesus está disposto à levar mais um jogador do Flamengo para o Fenerbahçe. Informações divulgadas nesta segunda-feira (6) pelo jornalista Yagiz Sabuncuoglu, da emissora turca VOLE, indicam que o técnico português pediu a contratação de Bruno Henrique para a próxima janela de transferências.

De acordo com o jornalista, os agentes de Bruno Henrique estariam sinalizando positivamente para o início das negociações pelo fato de garantir o retorno do atacante ao futebol europeu. O fato do Fenerbahçe disputar a próxima temporada da UEFA Champions League pode acabar pesando favoravelmente às negociações.

O atacante de 31 anos foi uma das principais peças no funcionamento tático de Jorge Jesus no Flamengo de 2019 e o momento atual do rubro-negro pode contribuir para uma negociação entre as partes.

Na atual temporada, Bruno Henrique está convivendo com números abaixo da média com apenas três gols e seis assistências em 21 jogos. Em comparação, a temporada anterior ficou marcada por 20 gols e 11 assistências.

Bruno Henrique já atuou no futebol europeu entre os anos de 2015 à 2016 quando vestiu a camisa do Wolfsburg, na Bundesliga.

O post Jorge Jesus pede a contratação de Bruno Henrique ao Fenerbahçe apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Fabrício Carvalho Tudo indica que Jorge Jesus está disposto à levar mais um jogador do Flamengo para o Fenerbahçe. Informações divulgadas nesta segunda-feira (6) pelo jornalista Yagiz Sabuncuoglu, da emissora turca VOLE, indicam que o técnico português pediu a contratação de Bruno Henrique para a próxima janela de transferências. De acordo com o
O post Jorge Jesus pede a contratação de Bruno Henrique ao Fenerbahçe apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário