Pular para o conteúdo

Jogadores do Internacional ironizam cotovelada em Gabigol

  • por

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Apesar da atuação frustrante do Flamengo, a derrota por 3 a 1 para o Internacional também ficou marcada pelo erro de arbitragem, que não apontou pênalti após Gabigol sofrer uma cotovelada na área. O lance, inclusive, foi assunto entre os jogadores do time colorado, que, entre risos, tiraram onda da situação durante os treinos desta segunda-feira (13).

Em vídeo que circula na internet, o volante Gabriel chama o zagueiro Mercado, responsável pela cotovelada em Gabigol, e diz: “Ô, Gabi (apelido de Mercado), tu deu uma chegada no Gabigol hein, dentro da área. Tu dá nos caras”. O jogador argentino, por sua vez, apenas deu risadas como resposta. VEJA O VÍDEO:

Vale destacar que a cotovelada gerou uma fratura em um dos dentes de Gabigol, como confirmou o Flamengo em nota oficial, divulgada nesta segunda-feira (13). No momento do choque, o atacante ficou caído no chão com dores e pediu a marcação do pênalti, que nem foi checado pelo VAR.

A Comissão Disciplinar da CBF, aliás, se manifestou sobre o lance nesta segunda (13) e admitiu o erro do VAR ao não recomendar a revisão ao árbitro da partida, Bráulio Machado. Já no caso do pênalti marcado a favor do Inter, a entidade julgou como um lance interpretativo e, portanto, não apontou erro da arbitragem.

O post Jogadores do Internacional ironizam cotovelada em Gabigol apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Apesar da atuação frustrante do Flamengo, a derrota por 3 a 1 para o Internacional também ficou marcada pelo erro de arbitragem, que não apontou pênalti após Gabigol sofrer uma cotovelada na área. O lance, inclusive, foi assunto entre os jogadores do time colorado, que, entre risos, tiraram onda da situação durante
O post Jogadores do Internacional ironizam cotovelada em Gabigol apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy