Dorival Jr não será apresentado pelo Flamengo

  • por

Técnico Dorival Jr em treino do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Por decisão do Flamengo, Dorival Júnior não terá uma apresentação oficial em sua terceira passagem pelo clube. A diretoria rubro-negra entende que a entrevista coletiva realizada pelo treinador após a estreia diante do Internacional foi o suficiente para ter o primeiro contato com a imprensa e a torcida.

Vale destacar, contudo, que a coletiva após a derrota para o Internacional foi breve, com apenas três perguntas de repórteres presentes. Além disso, nenhum dirigente se pronunciou oficialmente sobre a contratação. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan.

Dorival Júnior iniciou os treinamentos nesta segunda-feira (13), no CT Ninho do Urubu, já focado no jogo contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão. No momento, o Fla ocupa a 15ª colocação na tabela, com apenas 12 pontos conquistados. Por isso, a vitória diante do time mato-grossense é fundamental para a sequência do treinador.

O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC.

O post Dorival Jr não será apresentado pelo Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Por decisão do Flamengo, Dorival Júnior não terá uma apresentação oficial em sua terceira passagem pelo clube. A diretoria rubro-negra entende que a entrevista coletiva realizada pelo treinador após a estreia diante do Internacional foi o suficiente para ter o primeiro contato com a imprensa e a torcida. Vale destacar, contudo, que
O post Dorival Jr não será apresentado pelo Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário