Indefinição sobre situação de Paulo Sousa teria irritado jogadores do Flamengo

Rio – A indefinição sobre a situação de Paulo Sousa, demitido na última quinta-feira, teria irritado os jogadores do Flamengo. De acordo com informações do portal “globoesporte.com”, o elenco teria ficado constrangido com o fato do português ter comandando o treino posterior a derrota contra o Bragantino, em Atibaia, sem que a diretoria tivesse comunicado a ele a decisão da sua saída.
A informação da demissão de Paulo Sousa foi decidida ao término do duelo em Bragança Paulista, porém, devido ao Flamengo não ter um técnico interino e nem um profissional que pudesse comandar a atividade no dia seguinte, a diretoria acabou mantendo o português no cargo até o começo da noite da última quinta.
Em pouco mais de cinco meses no comando do Flamengo, Paulo Sousa comandou a equipe em 31 partidas. Foram 19 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com 68,8 % de aproveitamento. As atuações poucos convincentes do Rubro-Negro não agradaram a torcida.
O substituto de Paulo Sousa será Dorival Júnior. O treinador aceitou a proposta do Flamengo e deixou o Ceará. Será a terceira passagem do comandante pelo clube carioca. Ele já dirigiu o Rubro-Negro em 2012 e em 2018.

Treinador comandou atividade mesmo tendo sua saída definida pela diretoria

About Author

Deixe um comentário

Previous post ¡Atención con la noticia que entrega Enzo Fernández!
Next post Sequência negativa escancara realidade e Botafogo prioriza permanência na Série A