Pular para o conteúdo

Gatito Fernández, Joel Carli e John Textor representaram o Botafogo em cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores do Rio de Janeiro

  • por
Rio – Na noite da última quinta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores do Rio de Janeiro um trio do Botafogo ganhou destaque e foi homenageado com título de cidadão carioca. Trata-se do argentino Joel Carli, zagueiro e capitão, Gatito Fernández, goleiro, e John Textor, empresário norte-americano acionista majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube.
A honraria foi um projeto do vereador Márcio Ribeiro (Avante-RJ), declarado torcedor do Glorioso. A condecoração é entregue aos cidadãos não cariocas como reconhecimento pelos serviços prestados ao munícipio.
Além dos homenageados da noite, dezenas de torcedores com faixas e bandeiras foram prestigiar o momento. Da cúpula alvinegra, Durcesio Mello, presidente, Vinícius Assumpção, vice, e André Mazzuco, diretor-executivo, marcaram presença. Jairzinho, ídolo alvinegro, também foi acompanhar o momento. 
“Muitos me falam que é torcedor por que é ‘o time do meu pai, do meu avô’, mas agora temos a oportunidade de fazer algo especial, de que as crianças escolham o Botafogo. Agora temos que construir uma nova geração de torcedores do Botafogo. E você faz isso ganhando. Não podemos prometer vitórias, mas podemos prometer que vamos trabalhar mais do que ninguém para vencer”, disse John Textor, após a entraga de sua homenagem.

Trio recebeu título de cidadãos cariocas em projeto do vereador Márcio Ribeiro (Avante-RJ)

Deixe um comentário

Generated by Feedzy