Artilheiro do Botafogo, Erison comemora boa fase e fala sobre renovação: ‘É a minha casa’

Read Time:1 Minute, 5 Second
Rio – Em grande fase no Botafogo, Erison comemorou a fase artilheira pelo Alvinegro e admitiu que tem desejo de permanecer no clube carioca, com quem tem contrato até dezembro de 2023. Em entrevista ao portal “Lance!”, o jogador, de 23 anos, comentou sobre as conversas para estender o vínculo.
“Já entraram em conversa sim de renovação, costumo ficar fora disso, foco em treinar e jogar. Meu empresário sabe o que faz de melhor, deixo com ele. Já falei que quero ficar no Botafogo, estou feliz, vivo momento muito bom”, disse Erison ao ‘Lance!’.

“O Botafogo é minha casa, desde que cheguei. Estou muito feliz, com torcedores, comissão técnica, staff. É surreal falar isso, ser recepcionado assim em clube e cidade grandes é para poucos. Me sinto feliz e honrado. É trabalhar mais. O Botafogo é minha casa, é meu lar. Gosto de estar no CT e jogar no Nilton Santos, as festas da torcida são surreais”, completou.

No próximo domingo (26), o Botafogo encara o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ocupa a sétima colocação e soma 18 pontos, enquanto o Tricolor está posicionado em sexto, com a mesma pontuação.

Atacante admite que tem desejo de permanecer no Alvinegro, com quem tem contrato até dezembro de 2023

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Gatito Fernández, Joel Carli e John Textor representaram o Botafogo em cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores do Rio de Janeiro
Next post ‘Vamos naturalizar isso’, pede Richarlyson, comentarista da Globo, após se assumir bissexual
Generated by Feedzy