Galvão Bueno critica arbitragem e aborda virada do Botafogo sobre o Internacional: ‘Histórico’

Rio – Durante o programa “Bem Amigos”, do SporTV, o apresentador Galvão Bueno debateu sobre a virada do Botafogo em cima do Internacional, no último domingo (19). O narrador fez questão de exaltar o desempenho do Glorioso, mas também alfinetou a arbitragem da partida.
“Histórica virada, épica. Lamento a briga, mas faz tempo que não vejo atuação tão ruim de árbitro. Como que o VAR vê isso, bola bate no peito, joga o braço para trás. E o Philipe Sampaio ainda é expulso. Eu queria, CBF, ouvir o áudio da conversa do VAR com o juiz. O pênalti que ele deu não foi, o que foi ele não deu. A virada do Botafogo é heroica, histórica, para ficar marcada. Mano (Menezes) estava há 14 jogos invicto, perdeu, mas o time segue bem. Foi o melhor jogo da rodada”, comentou Galvão Bueno, antes de completar:
“E a súmula? O VAR tem todas essas imagens, pode ver e avisar o árbitro. É muito difícil para o juiz localizar, mas o VAR está fazendo o quê? PC (Oliveira) falou que não só pode, como deve. Era para ter expulsado ainda no campo. Imagino que deve estar difícil a cabeça do Savio (Pereira Sampaio), porque foi muito mal, mas o VAR tem ido mal insistentemente”, disse.
No debate, o comentarista Caio Ribeiro e o narrador Cléber Machado também detonaram a atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio e do responsável pelo VAR, Rafael Traci.
“Fico assustado com a insistência com alguns nomes. Savio Pereira Sampaio e Rafael Traci foram os árbitros. Nunca apitamos jogos, mas já vimos jogos na televisão. No início achava que tinha que dar desconto, porque ver na TV é diferente. Mas está demais”, comentou Cléber Machado.
“Não é por acaso que não temos nenhum representante do VAR na Copa do Mundo”, disse Caio Ribeiro.

Cléber Machado e Caio Ribeiro também criticaram as atuações de Sávio Pereira Sampaio e Rafael Traci

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após venda de Luiz Henrique, atacante pode ser ‘bola da vez’ em futura transferência do Fluminense
Next post Segundo Edimar, Vasco quer pelo menos 35 pontos no primeiro turno da Série B