Flamengo tem quatro desfalques para duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta

  • por

Bruno Henrique em Flamengo x Atlético-MG – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Eder Bahúte

Atlético x Flamengo duelam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No final de semana, o rubro-negro decepcionou e foi derrotado por 2 a 0 em jogo válido pelo Brasileirão. Para fazer diferente, Dorival Júnior indica mudanças na escalação.

Assim como já havia sido adiantado pela jornalista Julia Malak, Willian Arão e Filipe Luís foram testados na equipe. Com isso, Vitinho e Ayrton Lucas foram sacados e deixam a equipe utilizada no último domingo. A confirmação, porém, virá somente momentos antes da bola rolar.

Certeza mesmo são os desfalques do Flamengo para hoje a noite. Bruno Henrique, com uma grave lesão ligamentar deve voltar somente em 2023 aos gramados. Fabrício Bruno (em transição), David Luiz (edema muscular) e Matheus França (fratura da fíbula) seguem fora.

Por outro lado, Santos é a grande novidade entre os relacionados. O goleiro está recuperado de um estiramento grau dois na coxa, sofrido enquanto treinava passes no Ninho. Sua última partida aconteceu no dia 4 de maio, no 2 a 2 com o Talleres, na Argentina, pela Libertadores.

A provável escalação do Flamengo contra o Atlético é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

O post Flamengo tem quatro desfalques para duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Eder Bahúte Atlético x Flamengo duelam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No final de semana, o rubro-negro decepcionou e foi derrotado por 2 a 0 em jogo válido pelo Brasileirão. Para fazer diferente, Dorival Júnior indica mudanças na
O post Flamengo tem quatro desfalques para duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário