Pular para o conteúdo

Flamengo tem interesse em Thiago Scuro para integrar o Departamento de Futebol

  • por

Thiago Scuro – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

O Flamengo está preparando mudanças no departamento de futebol da equipe. Após o nome de José Boto, do PAOK, ter sido oferecido, outro dirigente está sendo analisado pelo Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, a bola da vez é Thiago Scuro, diretor executivo do Red Bull Bragantino. A intenção do Flamengo é contratar mais um nome para se unir ao departamento de futebol.

Com isso, Bruno Spindel e Marcos Braz devem seguir no cargo. A chegada de Scuro seria para se juntar ao trabalho da dupla. O dirigente é um dos homens fortes do projeto do Red Bull Bragantino desde o início do projeto.

Sendo assim, o Flamengo analisa o nome para poder ajudar a ajeitar a “bagunça” que se transformou o departamento nos últimos anos, desde a saída do técnico Jorge Jesus. Thiago Scuro já foi diretor executivo do Cruzeiro e diretor esportivo do Red Bull Brasil.

O post Flamengo tem interesse em Thiago Scuro para integrar o Departamento de Futebol apareceu primeiro em Fla Resenha.

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno O Flamengo está preparando mudanças no departamento de futebol da equipe. Após o nome de José Boto, do PAOK, ter sido oferecido, outro dirigente está sendo analisado pelo Rubro-Negro. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, a bola da vez é Thiago Scuro, diretor executivo do Red
O post Flamengo tem interesse em Thiago Scuro para integrar o Departamento de Futebol apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy