Dorival Jr é o novo técnico do Flamengo

  • por

Técnico Dorival Júnior, no Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

UOL: Bruno Andrade, Letícia Marques e Marcello de Vico

O Flamengo definiu que Paulo Sousa não permanecerá à frente do time, começou a busca por soluções com urgência e já definiu o substituto: Dorival Júnior, que atualmente comanda o Ceará. O clube carioca procurou o treinador, que acenou positivamente e já comunicou o Ceará sobre seu desejo de saída.

A demissão de Sousa foi decidida após a derrota para o Red Bull Bragantino ontem (08). Rapidamente, com aval do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo procurou Dorival realizou uma oferta, financeira e de projeto no clube por, pelo menos, seis meses, e recebeu o “sim”. A multa de Dorival, que chegou ao Ceará em março deste ano, está na casa dos R$ 450 mil.

A diretoria do Flamengo ainda não comunicou Paulo Sousa sobre a sua saída e a tendência é que isso seja feito ainda hoje. Já acertado com o novo comandante rubro-negro, os dirigentes, inclusive, aguardam a presença de Dorival Júnior já na partida contra o Internacional, marcada para sábado (11).

Dorival Júnior chegou ao Ceará após a saída do Tiago Nunes, no dia 28 de março deste ano, e deu nova cara ao time. Começou a usar três volantes, recuperou jogadores que estavam em fase ruim, como o atacante Cléber, e comandou a equipe na ótima campanha na Copa Sul-Americana. O Ceará foi o único clube que venceu os seis jogos da fase de grupos do torneio.

No Vozão, foram 73 dias, com 18 jogos: 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Dorival assume o posto que era de Paulo Sousa.

A saída de Dorival, que ganhou o carinho da torcida do Ceará, é um duro golpe para a equipe, que vem em ascensão na Série A – chegou a ocupar o Z-4 e atualmente está no 12º lugar, com 13 pontos, um a mais que o Flamengo.

O post Dorival Jr é o novo técnico do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

UOL: Bruno Andrade, Letícia Marques e Marcello de Vico O Flamengo definiu que Paulo Sousa não permanecerá à frente do time, começou a busca por soluções com urgência e já definiu o substituto: Dorival Júnior, que atualmente comanda o Ceará. O clube carioca procurou o treinador, que acenou positivamente e já comunicou o Ceará sobre
O post Dorival Jr é o novo técnico do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário